Barra de páginas

9 de abr de 2010

Quando quiser se matar, Nembutal é a solução!

Olá pessoas do bem! Todo dia encontro algo inacreditável na internet. É por isso que gosto tanto desse "webmundo".

Hoje, estávamos procurando uma maneira de um amigo nosso do trabalho se matar sem sangue (Motivo? Deixa pra lá!) e nossa amiga Mônica encontrou no Yahoo!Respostas uma maneira bem interessante. De acordo com o texto, é uma medida rápida, indolor e tranquila.

A melhor parte de todo esse texto mórbido é como o usuário que responde à pergunta do interessado em se matar, trata o texto. Começa de maneira séria e se transforma em uma zoação inteligente. Nada de Pânico na TV, eu gosto mesmo é de CQC! Xiiii! Rimou!

Acompanhe abaixo o texto na íntegra:


PERGUNTA

Usuário: Fake klavel ®

Como se matar rápido e sem dor?

Gente preciso de dicas de suicídio, quero uma morte rápida e sem dor. Não estou aqui para chamar atenção, muito menos para pedir conselhos, se acha isso melhor nem responder.

Quem souber de um medicamento ou veneno letal me diz aí!

Obrigado.


RESPOSTA

Usuário: Climber

Minha dica:
Acho que o jeito mais pacífico, indolor e eficaz é tomando Nembutal (substancia pentobarbital).

Mas tem que ser o Nembutal líquido, concentrado, de garrafinha. Na internet você encontra foto da embalagem. Nem dá tempo de tomar a garrafinha toda que você já cai num sono profundo e eterno, ou seja, morre rapidamente, pois o cérebro para de receber oxigênio enquanto você dorme.

Dizem que é amargo, então acho melhor misturar com alguma bebida de sabor agradável. No seu lugar eu tomaria com suco de cupuaçu. Ou então manda ver uma tubaína geladinha. Não vá fazer a besteira de tomar o Nembutal em cápsulas ou supositório, porque você pode sobreviver com graves sequelas.

Esse medicamento é um barbitúrico, altamente controlado, usado como substância anestésica e no ramo veterinário, principalmente para sacrifício de animais. Antes de ingerir é bom tomar algum anti-vômito, só por precaução de alguém aparecer justamente na hora H.

Problema:
Acho que nem é vendido no comércio brasileiro. O lugar mais fácil de conseguí-lo deve ser no México, em lojas de produtos veterinários de cidades como Tijuana. Pelo que fiquei sabendo, as autoridades tentam proibir a venda por lá, pois inúmeros estrangeiros vão em busca do medicamento.

Se conseguir algum lugar que venda no Brasil, vai ser difícil de comprar, somente com receita/registro de medicina ou veterinária. Tenta conseguir um certificado ou registro em seu nome. Ou então subornar alguém de algum hospital ou clínica que tenha o medicamento.

Já que você vai morrer mesmo, compra uma passagem para o México e faz tudo por lá e aproveita para tirar umas férias em Cancún, Acapulco ou Cozumel. Aproveita e sai sem pagar as diárias dos resorts, pois defunto não leva dívida para o caixão. Caso entre em desespero, não vá baixar o nível cortando os punhos, pois isso raramente dá certo e depois você vai passar a maior vergonha. Vai ficar com cicatrizes e depois seus amigos irão te zuar muito.

O método de se afogar na banheira acho que tb não dá muito certo porque quando você afunda a água sai para fora (a física quântica eletronegativa femural citoplasmática intergaláctica explica isso). A menos que você entre na banheira com a torradeira ligada no 220V, só que se acabar a luz você tá ferrado, vai ser mais uma decepção.

Deixo bem claro que não recomendo que você faça isso, apenas respondi a sua pergunta, ok?
Mas caso você seja teimosa(o), boa sorte... depois você aparece qualquer noite e me conta como é viver do outro lado, se é verdade que tá cheio de mulher pelada por lá.

PS:
Sou contra esse negócio das pessoas se matarem pulando de prédio, se jogando na frente de um trem, dando tiro de escopeta na cabeça, pois jorra muito sangue e as tripas ficam espalhadas pelo chão, é difícil de limpar. E o seu cachorro ainda corre o risco de lamber o sangue. Sem contar que pode estragar o velório se você ficar muito detonado(a). Pense na hipótese de você abrir os olhos dentro do caixão e assustar todo mundo no velório. Se o caixão estiver fechado, ninguém vai ver e não terá graça nenhuma.

Esses suicídios sanguinolentos são muito traumatizantes para a família e para quem é obrigado a presenciar o fato. Melhor uma versão mais light. Se é prá morrer, então que seja com estilo, pacificamente... calmamente... serenamente e outras mentes.

Acho que mesmo para quem é à favor da vida é bom ter uma garrafinha guardada em casa, pois nunca sabe-se o dia de amanhã.

Tudo na vida passa, até uva-passa.

Fonte(s): Fonte Lindóia.

103 comentários:

Anônimo disse...

o unico problema é que encontrar isso eh mais dificil que kriptonita

Anônimo disse...

eu li esse textoa adoreeeei tb.Concordei na íntegra com o autor. Mas e pra achar isso ??? Seu amigo que quis conseguiu?

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Eu li a matéria e fiquei muito sensibilizada com o fato do seu amigo querer tirar a própria vida, embora eu esteja querendo fazer o mesmo. Há algum tempo sei sobre o pentobarbitol sodico(nembutal), e estou perto de consegui-lo. Espero que o seu amigo tenha pensado melhor e voltado atrás, afinal de contas, cada caso é um caso. E sobre o imbecil que postou o texto no Yahoo, infelizmente ,o mundo está cheio deles. Esses cretinos são infelizes, dignos de pena e desprezo. Acredite, esse idiota precisa muito mais de ajuda do que seu amigo.

Anônimo disse...

Olá, boa tarde!
Eu li a matéria e fiquei muito sensibilizada com o fato do seu amigo querer tirar a própria vida, embora eu esteja querendo fazer o mesmo. Há algum tempo sei sobre o pentobarbitol sodico(nembutal), e estou perto de consegui-lo. Espero que o seu amigo tenha pensado melhor e voltado atrás, afinal de contas, cada caso é um caso. E sobre o imbecil que postou o texto no Yahoo, infelizmente ,o mundo está cheio deles. Esses cretinos são infelizes, dignos de pena e desprezo. Acredite, esse idiota precisa muito mais de ajuda do que seu amigo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tambem to pensado em mi matar mais esse negocio é muito dificil de consequir.

Victor disse...

realmente conseguir isso é mto dificil mas vc pode substituilo por benzoina e vodka ... não tem o meso efeito instantaneo mas pra qn quer se matar sem dor e sem sangue

Anônimo disse...

....eu fico fula com este povo do "nao faca isso", mas que tbém nao da uma solucao. Digo isso prq estou passando p problemas realmente graves na minha vida e o q eu quero rapidamente é sair desta vida. Mas sempre aparece um p dizer isso sem trazer solucao. Que m****!!!
Eu acho que o suicidio assistido deveria ser algo permitido. Prq a gene é obrigado a viver? Isso é mesmo uma merda. Como o outro la disse: gente doente, gente morrendo de fome, etc.... se este povo quer viver, ajude-os à viver. Mas quem nao quer mais viver neste mundo tbém tem o direito. Prq viver em sofrimento?
Acho tudo isso uma hipocrisia sem fim. Se eu encontrasse uma forma nao violenta (sem sangue e sem sofrimento) de morrer rapido, arrumaria todos os meus negocios, organizaria tudo, e morreria bem feliz da vida (ou da morte). P quem gosta do mundo tudo bem, mas eu acho tudo isso uma grande merda.
E olha q eu nao sou nem pessimista e nem deprimida. tenho um otimo senso de humor, mas nao gosto de viver neste mundo. Eu acho que até gosto de viver, mas nao neste mundo (imagino que nem existam outros... mas na minha cabeca deveria ter coisas e pessoas belas... é uma pena que tenham gente tao fdp!!! enfim, acho uma grande merda ser obrigada a continuar vivendo. Se encontro este remedio e se ele form mesmo sem perigo (nao quero viver com sequelas), eu tomo ele cheia de alegria prq esta vida é mesmo merda).
boa noite!

Anônimo disse...

México tem mercado paralelo do pentobarbital, droga que induz à morte:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL703501-5602,00-MEXICO+TEM+MERCADO+PARALELO+DO+PENTOBARBITAL+DROGA+QUE+INDUZ+A+MORTE.html

... dizem que não existe lugar mais fácil no mundo do que o México para obter o pentobarbital, um barbitúrico comumente conhecido como Nembutal.


Antes amplamente disponível como sedativo, hoje ele é usado na maioria das vezes para anestesiar animais durante cirurgias e para sacrificá-los. Pequenas garrafas da sua forma líquida concentrada, suficientes para matar, podem ser encontradas não nas prateleiras de muitas farmácias de descontos em Tijuana, mas em pet shops, que vendem uma grande variedade de animais, assim como medicamentos e outros produtos específicos.

“É no México onde o Nembutal está mais disponível”, afirma o “The Peaceful Pill Handbook”, um livro que fornece detalhes sobre métodos para acabar com a própria vida. Co-escrito por Philip Nitschke, fundador do Exit International, um grupo australiano que assiste pessoas que querem acabar com a própria vida cedo, o livro foi banido na Austrália e na Nova Zelândia.

O livro, assim como os seminários de Nitschke, fornece estratégias detalhadas para morrer. A forma de suicídio mais indolor e livre de problemas, ele sustenta, é comprar pentobarbital mexicano, que é vendido com nomes comerciais como Sedal-Vet, Sedalphorte e Barbithal.

O livro de Nitschke, no entanto, oferece belas fotos das muitas versões do pentobarbital mais adequadas para o suicídio. Comprá-lo pode ser tão fácil quanto mostrar as fotos para o balconista e pagar apenas o equivalente a US$ 30 (cerca de R$ 47) pela dose.

Anônimo disse...

Até o jornal regional "El Norte" publicar um artigo recentemente detalhando como era fácil comprar pentobarbital – e como os estrangeiros tinham intenção de usá-lo – muitos donos de estabelecimentos e balconistas deduziam que os clientes usavam a droga para acabar com a vida de seus animais.

“É tão tranqüilo quanto parece”, disse Nitschke sobre a morte causada por pentobarbital. “Eu geralmente recomendo que as pessoas o tomem com sua bebida favorita, por causa do gosto amargo. Nunca vi ninguém terminar de beber seu uísque ou champanhe. Não há tempo suficiente para dar um discurso. Você vai dormir e então morre.”

Mas agora que foi explicitado que a droga está sendo usada para consumo humano, autoridades locais tentam impor restrições a compras sem autorização. As lojas agora devem vender a droga somente para veterinários licenciados que apresentem uma prescrição.

Don Flounders, de 78 anos, sofre de mesotelioma, uma forma de câncer rara e fatal geralmente relacionada à exposição ao amianto. Ele não teve problema nenhum em obter o pentobarbital quando viajou da Austrália para Los Angeles em janeiro, e então cruzou a fronteira com Tijuana para uma viagem de compras.

Levar a substância para casa foi mais que um desafio. É ilegal trazer pentobarbital para os Estados Unidos e a Exit International afirma que oficiais aduaneiros de país confiscaram a droga de pelo menos três membros da organização australiana. O grupo afirma que nenhum membro foi pego com a droga por oficiais aduaneiros da Austrália.

Mas quando chegou em casa, Flounders, que faz campanha a favor da eutanásia, falou à equipe de um noticiário televisivo sobre sua compra no México. Ele foi filmado trazendo a garrafa para um amigo, Angie Belecciu, de 56 anos, que está morrendo de
câncer e ajudou a financiar sua viagem. As casas dos dois foram depois revistadas pela Polícia Federal Australiana. O suicídio assistido é ilegal na Austrália.

“Foi uma afronta”, disse Flounders em relação à batida policial. “Tenho 78 anos e minha mulher tem 85. Tenho essa doença incurável e quando quatro policiais enormes chegaram marchando pelas escadas da frente foi muito vergonhoso.”

Nem Flounders nem Belecciu usaram o pentobarbital e não foram feitas acusações formais contra nenhum deles.

Outro australiano que comprou a droga no México, Caren Jenninh, foi condenado em junho por auxílio a homicídio culposo porque um amigo, Graeme Wylie, que tinha mal de Alzheimer em estágio avançado e há tempos expressava o desejo de acabar com sua vida, usou a droga para cometer suicídio há dois anos.

Shirley Justins, parceira de Wylie, também foi condenada por homicídio culposo no caso, porque abriu a garrafa de Nembutal comprada por Jenning e disse a Wylie que ele morreria se tomasse a substância.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

TBM QUERO ESSE REMÉDIO, ESSA VIDA DE MERDA AQUI !

bartth disse...

No paraguay tem nembutal, só procurar, nembutal em pó vindo da china

bartth disse...

Existe Nembutal no Paraguay, ele vem em pó e é produzido na china.

ESTRELA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

concordo com as pessoas que nao querem mais ficar aqui.pq nao temos livre arbitrio pra sair desse mundo imundo? se querem deixar viver como a pessoa falou no comentario, que matem a fome das criancas e matem tambem os estupradores de criancas..que deem saude descente pras pessoas que pra fazerem uma cirurgia se nao for rico tem que ter um padrinho politico ladrao... seria um mundo melhor se dessem condicoes de quem quer viver oferececem c um minimo de descencia.queria saber quem deu a suposta inteligencia p animal humano destruir tudo em nome da ganancia da futilidade daqueles que pagam 5 mil num vinho e nao dao 10 reais p uma crianca matar a fome. ai e facil gostar desta porcaria de vida fingindo que todo mundo esta numa boa sem olhar pros lados. ainda nao contente com tudo isso as pessoas que querem desligar o botao, tem que se preocupar com os religiosos que amedrontam com a historia que as criaturas almas vao ficar vagando porai sabe deus ate quando, sem bendito do corpo que vai envelhecer com dores e rugas.. e mole??? pra que que temos que esperar isso acontecer??

Anônimo disse...

Cara eu ja tentei me matar com cartelas de comprimidos é uma bosta naum mata ninguem. Eu sei que é ruim se matar mas a minha vida ta uma BOSTA.

Haney disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se eu pudesse ter uma garrafinha magica dessas seria agora mesmo. Eu ja to cansada demais, e nao eh porque na infancia nao guanhei um ponei, eh porque eu ja estou sem paciencia... todas as pessoas no mundo admiram alguem por casa de uma maldita posicao, nao pelo fato de vc ser apenas vc!

Jheniffer disse...

Que ridiculo!!!
Suicidio o maior egoismo que existe, como pode alguem pensar que não da para viver, como se tivesse que ser facil, se matar e deixar as pessoas aqui sofrendo, caralho se vc veio para o mundo veio para viver, veio para passar pelas coisas, não interessa o quao são dificeis, quem se mata só pode ser fraco, egoista, derrotado!!! Se liga, Deus não coloca fardo pesado em ombros fracos... Mas uma pessoa que se mata é tão fraca que não consegue nem enxergar o quanto tem problemas para todos os lados no mundo e quanto é egoismo por achar que o seu problema é o maior... Se vira... Viva... Aprenda, erga-se e depois seja vitorioso... Se matar é coisa de gente fraca, derrotada!!! Queria saber quem foi que falou que a vida seria facil... Derrotados vão para inferno!!! Achei lindo o texto do cara, se vai se matar se mata sem dar trabalho já que já vai deixar sofrimento espalhado (o que não deveria acontecer, alguem que se mata não deveria nem ser digno de sofrimento alheio), de no minimo o minimo de trabalho e o minimo poluição visual. Ahh quer saber parem de postar que a vida é uma merda, se querem se matar façam logo, quem quer se matar se mata não fica postando por ai que a vida é uma merda, que seja uma merda vc que escreve isso consegue ser mais merda ainda... ridiculos!

joao disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho ridículo pessoas inteligentes ficarem mostrando métodos de suicídio, porque não procuram Jesus, que morreu por nós, porque é tão fácil fugir dos problemas, sejam fortes e não covardes! Procurem Jesus e confiem nele que ele te mostrará a Salvação! Eu já tentei duas vezes e as duas Deus me mostrou o seu poder, a sua misericórdia e ate hj eu sou grata a ele pq só que dá a vida e pode tirar ela é Ele!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

olha só esse idiota me zoando, quer saber porque não zoa á mãe

Anônimo disse...

Obrigada. Eu estou aqui desesperada e procurando na internet formas de me matar sem chocar demais a minha família, pois descobri que minha mãe está com câncer terminal. Agora já sei como. Sua postagem foi útil.

Anônimo disse...

aninima
eu tbm quero esse remedio...a vida é uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me ajudemmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

to cansado de ver tudo ao meu redor sendo feliz e só eu ficando para tráz como sempre .. as pessoas podem achar q sou felizz por fora , pois n sabem oq sinto por dentro , e meus pensamentos.. Só queria saber pq tdos falam q existe DEUS, sendo q ele me fez um monstro de não aceitar minha propria sexualidade,de querer o mesmo sexo que o meu porque tenho que ser assim,ja tentei tantas vezes em minha VIDA, mudar mais porque não consigo gente isso é muito dificil de se lidar tenho 18anos e faz mais ou menos 6anos que estou nessa decepção de vida de não me aceitar fisicamente.. e mentalmente , quando eu me olho no espelho vejo em monstro "EU" pois me odeio com todas forças possiveis.. ja tentei me matar pena que não consegui mais ainda tenho muitas vontades pois não me vejo nesse mundo que só me da trsiteza,pretendo seguir a caminho de minha morte mas sem dor e sem sofrimento, Obg gente abraços..

Anônimo disse...

Puta que pariu, esse nembutal é muit dificil de comprar. Será que enforcamento é uma boa?

Anônimo disse...

tambem acho ridiculo quem fica falando essas coisas de nao se mata, nao faz isso, PORRA ENTAO VEM VIVER O QUE EU VIVO, VEM AQUI PASSAR PELOS MEUS PROBLEMAS, ACHO QUE CADA UM TEM QUE FAZER O QUE QUER COM A VIDA

Anônimo disse...

Não sei quem é pior nisso tudo!
Ficarem brincando com a vida dos outros fingindo quererem se matar e estimulando pessoas que precisam de tratamento a tentarem suicídio...quem quer morrer não anuncia, se mata logo!
Isso tudo que vocês escreveram deveria ser deletado, é tudo um absurdo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pessoal, depois de 1ano consegui aqui da universidade federal, subornei um aluno falando q ia matar me cavalo. Bom, esta noite é a minha última, vivi bem e agora vou descansar .o mundo é cruel quando se consegue tudo , mulheres dinheiro e posses, agora não tenho mais saco pra viver. A vida não tem cura.

Anônimo disse...

Eu tenho apenas 11 anos e não tenho como comprar o medicamento sem que meus pais fiquem informados, tem outro jeito de morrer sem dor?

Anônimo disse...

Já consegui a garrafinha, como o autor disse, por suborno, não vou contar minha fonte para não " incentivar " outros a fazerem o mesmo. Bom, queria falar como será o evento, mas não vai dar né. Beijos pra quem fica

PS: Se der pra voltar, eu te conto se é cheio de mulheres

Anônimo disse...

Eu já tentei umas quatro vezes com uma e depois duas cartelas do meu calmante, mas sempre acordei depois, será que essa droga é mesmo eficaz? minha ex-psiquiatra disse que não adianta tentar se matar com calmante que não funciona, só vai ter fazer dormir por alguns dias. Tenho depressão desde os 17 anos, não consigo trabalhar, nem ter amigos, passo noite e dia trancada em casa, eu já estou com 34 anos e estou cansada. Não quero ter o maior trabalho para encontrar essa droga e ela só me fazer dormir uns três dias e au acordar nesse mundo de novo.
No Japão existem sites de suicídio que vendem drogas e venenos para se matar, será que aqui não existe?

Cristiano Melo disse...

Independente da droga em questão, eu estou no meio de minha quarta tentativa, e espero obter êxito. Aos que escreveram sobre o direito de morte assistida e etc. meu sincero apreço, pois padecemos, talvez, do mesmo mal: o de não gostar/ não se adaptar ao mundo como ele se mostra. Fui/sou/pretendo que fique no passado um escritor, dentista, fotógrafo, mergulhador, cientista, e outras tantas coisas e que nada me trouxe o que realmente quis: paz. Mesmo no budismo com meditações e etc. foram apenas paliativos. Os casos que deram errado, no sentido de gente que não entende a gente, só serve pra nos empurrar ladeira abaixo. Em especial dou um alô para o tal de Galber, isso lá é nome de gente. Quero que, aliás não quero nada, esqueço deste resto de mundo. Moro em Brasília, tenho 38 anos, nasci em Fortaleza e espero que isto fique apenas aqui. Até sabe lá o quê.

milena disse...

eu so a mi
tenho depressao e purisso vim procurar essa manera
varias veses ja pensei e me matsar soque doi muito pra min [tipo saltar de um predio coisa a assim]
e pra quem me ama tb nao vai ser facil.
aida nao sei o q eu fasso
sofro muito com a escola [odeio aula] e com o tedio dos dias [entrei en ferias e nao tenho nada de legal pra faser]
pensse qual e o sentido da vida

agente sofre
depois quando esmamos bem uma ora sempre acaba nossa alegria
e morremos
depois no ceu o q vamos faser
e depois rencarnamos pra comesar tudo de novo
e e esse remedio ai veneno seila o q
e bom pq mata [se nao mata podemos sofrer mais ainda]
nao doi[se agente nao morre vai continuar doendo]
e acho q e isso
a se um dia for se matar de os motivos escritos nu bilete pra sua familia
tipo dai eles vao penssar
- ela[e] sofria muito aqui penssa e um alivio pra essa pessoa
vai deichar sua famili mais calma

Anônimo disse...

Cara minha infancia foi otima, minha adolescencia tambem mas no meu futuro eu tenho certeza que nao tem nada de bom. Prefiro acabar enquanto esta bom do que passar fome. E Deus nao existe gente porra vamo levar a serio neh cada dia milhoes de mulheres sao estupradas, se deus existisse eu seria um deus melhor.

nayara disse...

oi,eu tento varias vezes me suicidar,porem por forca propria eu n consigo.esse remedio parce ser eficaz para meu caso.mas n sei onde e como encontra-lo.me ajudem por favor.ajudem a tirar mais umasofredora deste mundo terrivel.

Anônimo disse...

sou da igreja evangelica e isso que eles fazem...a gente se matar porque ficam botando culpa da gente nao da dizimo pra eles...por issooooo..culpa da nazarenooooooooooooo estou me matandooooo é bpom que todos saibam disso, porque ai ja poe um processo nessa porcariaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Olha se a vida fosse fácil miguem nascia chorando, as coisas são facieis mais o ser humano torna elas dificeis pois viver e facil mais pq um ser humano teq tornar tão dificil.

Anônimo disse...

Só não faz sentido viver quando nos tiram o caminho debaixo dos pés... e cobarde e fraco é aquele que fica a chorar a morte de quem a queria, pois a revolta dos que ficam é peso na consciência do mal que fizeram ao suicida, apenas isso. Também pode ser como eu, desejo morrer porque estou farto do trabalho, de dormir, de comer, de tomar banho, de conduzir, de estudar, de fazer compras, de toda uma vida que já não faz sentido pois tudo acima é obrigação porque a sociedade exige. Depois dizem-me que não, que a sociedade não exige... se eu não fizer compras como o próximo, ou sou espertinho ou burro, se trabalhar mais que o próximo porque tenho sonhos, quantas pessoas não ficam com medo que eu tenha algo mais que eles? Depois também me dizem que eu só não faço porque não quero. Se eu provocar desconforto as pessoas deixam de ter vontades... só não fazem porque não querem... para finalizar, deixo a casa, o carro, a mota e todos os meus bens para quem quiser já que a inveja é tanta que não é falta de forças para batalhar nem falta de vontade de viver, mas sim viver sem um momento de paz, sempre com tudo e todos em cima de mim a exigir obrigações e suas Exas. pensam que só têm direitos... por essa arrogância finco o pé na razão e tenho tido muitos confrontos físicos bem sucedidos mas estou farto... assim as pessoas aprendem... mas já estou nas tintas para isso tudo... eu quero é paz... nem que seja a eterna...e não me falta nada, só mesmo o Nembutal que vem para a semana...

Anônimo disse...

Sabe quando o céu azul lhe parece preto.. as pessoas insuportáveis e o resto sem sabor. É.. assim que tem sido minha vida. Tenho vontade de durmir para sempre. Deixar tudo e ir embora, para sempre. Nada me proporciona mais alegria do que a ideia da morte. Sonho com este remédio ou sei lá o que é..Se eu tivesse concedido um único pedido agora seria obte-lo. Senhor me perdoe por isso, sei que existem pessoas morrendo querendo viver, mas também existem aquelas para quais viver é um martírio sem fim.

Anônimo disse...

Me chamo Gabriel tenho 16 anos e minha vida não esta muito boa, tenho meus dias ruins, estou tendo hoje, entrei aqui so para ver ate onde vai as pessoas com isso de se matar, olha galera vou dar um Conselho, eu tive sonho esses dias é eu vi DEUS, realmente vi DEUS nos meus sonhos e ele me disse que a vida foi feita para nos mesmos,e suícidio não e valido, por favor não se matem a vida é bela muito bela, e eu so percebi isso esses dias,as pessoas que falão ai que querem se matar por quê não tem amigos e tem depressão? e o seguinte, toma anti-depressivo, e fassa novas amizades, fazer amizade e muito facil, vá a algum lugar num shoping, numa livraria, fique sentado algum tempo,pouco depois vocÊ ja vai se enturmar com alguem e ter novos amigos, a vida e boa para quem sabe aproveitar,Deus não colocou fardos pesados em ombros fracos, e TODOS CRIADOS POR DEUS, TEM OMBROS MAIS FORTES DO QUE PENSÃO, SO NÃO SABEM DISSO AINDA,creio eu que depois da morte não exista céu e inferno, apenas outra vida, So para constar eu sou CATOLICO, GAALERAAAA QUE VEIO OLHAR ESSE TOPICO, MATAR NÃO E OPÇÃO,VOCÊS PODEM MUDAR TUDO ISSO, BASTA VOCÊ QUERER.

Anônimo disse...

já resolvi como vou me mandar deste mundo : vou tomar trinta comprimidos de frontal, ficar sobre uma ponte aqui perto onde tem um rio bem fundo embaixo e quando der uns quinze minutos vou desmaiar e cair na água e morrer afogada... vai ser assim e ponto final. Esta é a minha última postagem. Boa sorte pra quem fica.

Anônimo disse...

Aprende a fabricar polvora, no google vc encontra a receita, depois se aprimora em bombas, amarra algumas em seu corpo, entra em um culto ou igreja e Boom!!!Pelo menos morre com estilo!!!

Anônimo disse...

Quem quer morrer mesmo, morre de qualquer jeito e nao fica procurando como morrer nem pensando na bagaceira que vai deixar, nem na família que vai ficar. Se mata do jeito que pode e pronto!

Anônimo disse...

Boom eu gostei dessa ideia de tomar esse remédio para matar animais o problema é que eu só tenho 12 anos e quero me matar com algo que não doa e tem que ser hoje queria muito que minha mãe sei lá comprasse pra mim mas acho que ela iria começar a rir se e falasse que ia me matar ! então queria muito que falassem um outro jeito se eu tomar muitos remédios ou remédio para Tireoide eu posso morrer ?? ou apenas vou ficar doente ??

Izabella Dallmann disse...

Galerinha do bem!

Acredito que nosso amigo ai em cima não tenha ajudado o suficiente por ter trocado as bolas no desfecho de seu texto. Mas se vale de alguma coisa, aqui vão outras dicas de uma profissional e algumas informações a respeito.
Há uma grande diferença entre o real desejo de subtração do relógio cronológico e a tentativa suicida. A correlação entre ambas é o desejo de fuga, perda do foco e desequilibro emocional. Nestes casos, a libido pela própria vivência diminui podendo chegar a anular-se.
Há também um terceiro ponto, a automutilação, que não se aplica à suicidas, pois dificilmente suicidas optarão por uma alternativa fraudulenta e pouco eficaz como tal. Essa questão não pode nem mesmo ser agregada a “tentativa de suicídio”, e sim à pessoas com transtornos de depressão, sendo esse um dos sintomas mais decorrentes da doença. A psicologia explica isso como uma forma de exteriorizar a dor interna (emocional), tornando então a dor externa (física) momentaneamente mais agravante que a interna. Aprende-se isso na psicologia.
Há muitos medicamentos dispostos hoje e de fácil acesso para controlar todos esses sintomas, mas nem sempre o receituário pode ser a solução de seus problemas. A rotina contemporânea diária se aplica cada vez mais a incentivar a população a mover-se em prol do aquecimento econômico, trabalhando cada vez mais, fadigando-se cada vez mais e amando-se cada vez menos. Por fim, a sensação de não ter o controle adequado de sua vida e tempo, sugere a perde dos prazeres habituais como os amorosos, familiares, religiosos, profissionais e físicos como o apetite, a disposição, e o sexual. Aprende-se isso na sociologia e filosofia.
Não sou mais um dos “Não Faça Isso”, pois o livre arbítrio a cada um de nós foi dado. Mas com base em estudos, pesquisas e contatos com pessoas desse campo me voltaram os olhos para os motivos pelos quais as pessoas optam por extinguir sua vida como uma forma de solucionar a dor, sofrimento e a ansiedade.
Em uma opinião extremamente pessoal, meus amigos, nem dessa maneira se livrarão da raiz e peso de seus problemas, pois, se acreditam em Deus e que possuímos todos sem exceção, almas eternas, devem saber que carregarão tudo isso por muito mais tempo, mesmo que optando por “fugir”.
Estamos em vida, na Terra por pouco tempo, como em uma escola, mas o que virá depois? Talvez possamos descobrir se não pularmos as etapas.

Ps.: Não falo em purgatório/inferno/paraíso/descanso eterno. Essas seriam formas superficiais e fúteis de tentar ajudá-los. Pensem nisso.

Izabella Dallmann disse...

Galerinha do bem!

Acredito que nosso amigo ai em cima não tenha ajudado o suficiente por ter trocado as bolas no desfecho de seu texto. Mas se vale de alguma coisa, aqui vão outras dicas de uma profissional e algumas informações a respeito.
Há uma grande diferença entre o real desejo de subtração do relógio cronológico e a tentativa suicida. A correlação entre ambas é o desejo de fuga, perda do foco e desequilibro emocional. Nestes casos, a libido pela própria vivência diminui podendo chegar a anular-se.
Há também um terceiro ponto, a automutilação, que não se aplica à suicidas, pois dificilmente suicidas optarão por uma alternativa fraudulenta e pouco eficaz como tal. Essa questão não pode nem mesmo ser agregada a “tentativa de suicídio”, e sim à pessoas com transtornos de depressão, sendo esse um dos sintomas mais decorrentes da doença. A psicologia explica isso como uma forma de exteriorizar a dor interna (emocional), tornando então a dor externa (física) momentaneamente mais agravante que a interna. Aprende-se isso na psicologia.
Há muitos medicamentos dispostos hoje e de fácil acesso para controlar todos esses sintomas, mas nem sempre o receituário pode ser a solução de seus problemas. A rotina contemporânea diária se aplica cada vez mais a incentivar a população a mover-se em prol do aquecimento econômico, trabalhando cada vez mais, fadigando-se cada vez mais e amando-se cada vez menos. Por fim, a sensação de não ter o controle adequado de sua vida e tempo, sugere a perde dos prazeres habituais como os amorosos, familiares, religiosos, profissionais e físicos como o apetite, a disposição, e o sexual. Aprende-se isso na sociologia e filosofia.
Não sou mais um dos “Não Faça Isso”, pois o livre arbítrio a cada um de nós foi dado. Mas com base em estudos, pesquisas e contatos com pessoas desse campo me voltaram os olhos para os motivos pelos quais as pessoas optam por extinguir sua vida como uma forma de solucionar a dor, sofrimento e a ansiedade.
Em uma opinião extremamente pessoal, meus amigos, nem dessa maneira se livrarão da raiz e peso de seus problemas, pois, se acreditam em Deus e que possuímos todos sem exceção, almas eternas, devem saber que carregarão tudo isso por muito mais tempo, mesmo que optando por “fugir”.
Estamos em vida, na Terra por pouco tempo, como em uma escola, mas o que virá depois? Talvez possamos descobrir se não pularmos as etapas.

Ps.: Não falo em purgatório/inferno/paraíso/descanso eterno. Essas seriam formas superficiais e fúteis de tentar ajudá-los. Pensem nisso.

Lotus disse...

ola eu quero o nenbutal, vivo em portugal mas estou ciente do que quero,ajudem-me, estou com muita pressa.
Obrigado
Lotus

Anônimo disse...

Galera, acho que é um assunto complicado de ser abordado. As pessoas atraem a energia que estão em sintonia. Eu trabalho manuseando essa droga e não é fácil quantas pessoas me procuram implorando, subornando, chorando. Somos todos fortes. Podemos nos conectar a energias boas e parar de ser vitimistas. Somos responsáveis pelos nossos próprios atos.Felicidade é uma lenda. O que existem são momentos bons, momentos ruins e coragem para enfrentá-los.

Anônimo disse...

lotus se conseguir arranjar diga m onde que eu tambem quero. escreva neste blog onde conseguiu porque eu quero manter o anonimato. espero obter resposta. obrigado

Anônimo disse...

Vcs são jovens ainda, e eu que nadei, nadei e morri na praia, sou um fracasso, não aguento mais lutar, escutar das pessoas que sou forte, que coneguirei. Forte porra nenhuma, não tenho alternativa mesmo, se pudece parava agora de respirar, ou ir dormir e não mais ver a luz do dia.
Fiz tudo que podia, trabalhei, estudei, fui linda e acabei assim, sem nada. Me tomaram o emprego, meu marido agora sai com menininha de 19 anos depois de ter me usado a vida toda, desfilando e me mostrando para os amigos, agora sou apenas uma empregrada dele sem salario, sem carinho. Meus amigos sum,iram agora que não tenho grana nem vigor para sair.
Tentei começar tudo novamente mais para mulher com 40 anos nenhuma porta se abre mais, não na minh area.
Quero morrer só não radicalizo por medo do meu filho se traumatizar e ficar de alguma forma prejudicado emocionalmente em sua vida.
Alguem sabe se isso trara problemas pisicologico para ele, visto que é muito apegado a mim, ou ele superara tudo com o tempo e me entendera?
Por favor preciso desse negocio que faz morrer sem dor.

Anônimo disse...

A vida é maravilhosa... sou viuva, tenho 38 anos e dois filhos maravilhosos que crio sosinha... ganho uma miseria de salario e meu dinheiro nunca dá pra eu pagar as contas... mas agradeço a cada dia por Deus me deixar viva ... vcs precisam é ocupar suas mentes vazias e seu coraçao com algo de bom...

caca disse...

tbm quero esse remedio milagroso, por favor me ajude...............

Anônimo disse...

Gente,eu sei que a vida às vezes nos prega peças,mais se a gente quer realmente vencer nossos problemas devemos ter força de vontade. Eu posso te garantir que eu já quis realmente me suicidar,porque eu sempre sou humilhada,alendo mais quando eu vou sair de casa ninguém olha nem na minha cara,estou procurando uma forma de fugir dos meus problemas. Minha religião é espírita,e ela diz que o suícido não ajuda ninguém,ao contrário você tem mais sofrimento. Uma criança de 11 anos dizer que quer se matar? Eu sei que às vezes o problema é horrível. Uma filha descobrir que a mãe está em cancêr terminal... Você só viver triste. Qual o sentido da vida? Eu não sei,sinceramente não sei. Mais por isso que eu VIVO,ainda preciso descobrir isso,quando você é humilhado não retruque só pense '' Realmente sinto pena daquela pessoa,ela fala mal de mim e parece que nunca se viu no espelho'' Eu realmente tive muito tédio nessas férias escolares,só que eu arranjei várias coisas que posso fazer,não se esqueça não é porque seu céu azul,virou uma horrível tempestade de verão,que ela não vai ir embora não se esqueça ela é apenas uma chuva rápida. Te incentivo a ir a um centro espírita te garanto não é macumba não é nada disso,viva eu tenho certeza que você pode encontrar um novo caminho. Suícido não leva ninguém,apenas as surpresas que são levadas emboras com os ventos fortes. Seje feliz! Por favor não se mate,e não ache que seu futuro você vai passar fome,e entristecer,deprimir e morrer. Porque o futuro quem cria é nós mesmos,se nós todos se esforçar te garanto que nós todos podemos ajudar muitas pessoas além de salvar vidas. Se a pessoa é estuprada pensa bem... porque você não corre e luta por ela? E pelos outros problemas também? Te garanto a união faz a força. Esqueci de me apresentar meu nome é Rebeca e tenho 11 anos,sou criança mais a idéia de escrever isso veio rápido espero não ter arrependido ninguém com esse comentário na verdade espero ter motivado. Beijos e até a próxima. Se quiser falar comigo meu e-mail é rebeca_10_07@hotmail.com

Anônimo disse...

esta droga em questão é de uso veterinário, se alguém quiser utiliza-la é só procurar uma casa veterinária.

Anônimo disse...

ou vcs podem comprar ou pedir para alguém no Paraguay.

Anônimo disse...

Já que todos vão se matar, tem como transferir o dinheiro para a minha conta?

SegredosDeOnariam disse...

Preciso de nembutal. Meu cao esta mto doente e o veterinario precisa sacrificalo mas nao tem a medicaçãõ.

Anônimo disse...

nao tenho motivos pra viver eu nao tenho mais nada meu coraçao destruido meus pais me odeiam so queria morrer sem sentir dor e ver sanguem muitas pessoas nao se emportam e falam que vc e um idiota por falar que quer morrer mas nunca intenderao o coraçao sofrido de alguem que chora por algo melhor e vc que acha que vou para o inferno nao lhe devo sastifaçoes sei pra onde vou e espero ficar bem longe de vc eu so quero poder nao sentir oq eu sinto.

Anônimo disse...

É uma merda, mesmo! Um dia terei êxito neste empreendimento. Também quero morrer!

Anônimo disse...

A princípio tbm procurava uma forma de sair desse mundo... mas já que são tantos pedidos pela medicação.. to vendo uma oportunidade de negócio.. ta ai.. resolverei meu problema financeiro.. me passem os pedidos..

Anônimo disse...

gente estou com duas doenças sexulmente transmisivel descobri que uma delas naum tem cura...naum quero viver com isso eu prefiro morre que ficar doente tando trabalho a minha mae pelo vacilo que eu dei naum tenho mais rasão de viver bem que eu queria encontra esse remedio ai mais aqui no brasil é bem dificil agora vai ser o geito eu mim vivar por aqui msm boua sorte pra vcs desejo uma morte cauma e tranquila sem do pra vcs adeus.....

Anônimo disse...

Quem vier fazer pregração religiosa e estudos psicológicos não adianta.

Deixem as pessoas em paz com suas escolhas.

Não tem Deus, Jesus nem Maria José para quem tem desejo de se matar por qualquer motivo.

Só peço àqueles que estão tomando antidepressivos tipo ISRSm tipo Prozac - Zoloft, Aropax, Efexor,
que prestem atenção se não é uma ideação suicida causada por estes medicamentos.

Estes medicamentos tem como efeito colateral comportamento violento que pode ser dirigido a outras pessoas ou a si mesmo.

Por favor, vejam se a vontade de morrer vem do coração ou se é uma idéia que de vez em quando vem e vai sem explicação.


Esses medicamentos da psiquiatria não ajudaram muito e têm inúmeros problemas.

É um crime a prescrição dessas coisas que nem ajudam aos que estão em depressão clínica. Muitos trocam milhares de vezes os antidepressivos e não vêem resultado nenhum.

Estão no mercado para fazer os ricos ficarem mais ricos.

Acho que quem deve decidir a hora de morrer é o dono da vida.
Se é pecado ou crime eu não estou ligando.

Se for crime a pena deveria ser qual?

Acabei de ler que na China uma empresa proibiu os funcionários de se matarem.

Que mundo doido.

Louquinha para saber como é estar liberta deste planeta.

Vim, vi e não gostei.

Anônimo disse...

Izabella,

Não tive paciência de ler tudo mas vejo que você está longe de compreender o que as pessoas estão passando.

Estas palavras são muito bonitas e tudo e tal.

Você acha mesmo que as pessoas que querem acabar a vida, passa um ano, quer, passa dois anos...3, 6,9 e a pessoa ainda quer...
não pensou em todas as soluções possíveis?

Pense bem.

Se quiser ajudar vai ajudar a quem pede ajuda. temminhares de centros de apoio no Brasil inteiro.
Por telefone, pela internet...
Se esta é uma questão que te aflige vai ajudar aos que pedem.

Anônimo disse...

"Quem quer morrer mesmo, morre de qualquer jeito e nao fica procurando como morrer nem pensando na bagaceira que vai deixar, nem na família que vai ficar. Se mata do jeito que pode e pronto!"

E como se pensa! Quem tem vontade de se matar não está despossuído de razão e ligação com os outros.

Eu me pergunto se existe um ser humano neste mundo que ao menos uma vez não tenha pensado em se matar.
Acho que faz parte da condição humana.

Para alguns não querer ser um fardo para os outros é um dos motivos.

Infelizmente só quem tem uma compreensão um pouco mais empática do ser humano consegue entender.

Fora a religião que condena dizendo que é pecado.

É o argumento mais usado e o mais sem fundamento.

"Pega na mão de Deus!"

Tá bom...

"Vai dar uma voltinha que passa!"

"Arruma um emprego!"

"Você é covarde."

Tudo bem mas dá para passar o Nembutal aí? Se não tiver a estriquinina ou sei lá... o que tiver.

Médicos tem alto índice de suicídio extremamente alto. Razões? Tem acesso né?

Tem gente que acha que a Terry devia estar viva! Imagine só!

Anônimo disse...

devia ter aqui no brasil isso facilitava mt .-.

Anônimo disse...

Tenho vontade mas ainda não tenho coragem por causa dos meus filhos pequenos, mas do jeito q a coisa vai, tá difícil aguentar!

Anônimo disse...

tambem estou querendo morrer, onde encontro esse veneno

Anônimo disse...

seus doente !vão se trata.

Anônimo disse...

Muitas pessoas dizem que quem quer se matar não avisa, faz logo. Não concordo. As pessoas que querem se matar e expressam essa vontade, na verdade, não estão querendo chamar atenção (sei que há pessoas que querem só chamar atenção, mas me refiro àquelas que realmente querem morrer). O que ocorre é que enquanto o instinto de sobrevivência for maior do que a vontade de morrer, essa pessoa não vai executar tal ação. É preciso que essa relação se inverta para que o suicídio ocorra. O homem tem o instinto de sobrevivência muito forte. E mais, a pessoa que quer se matar não quer perder a vida em si, mas sim fugir da vida que elas possuem, dos problemas que elas têm. Por isso é tão difícil para tantas pessoas cometer o suicídio, a vida ainda está falando mais alto. Elas buscam acabar com a dor que as persegue. Se houvesse um remédio que sanasse a dor que persegue a cada um que deseja se matar, ninguém optaria pela morte. Eu desejo sim morrer, mas o meu instinto de sobrevivência ainda está falando mais alto. E para se matar sentindo dor, ter o instinto de sobrevivência ainda presente atrapalha, inibe. Mas é certo que se aquela relação se inverter, se o desejo de se livrar da dor for maior, qualquer forma de suicídio será usada. No desespero não há dor física que seja obstáculo para o suicídio, e aí vale qualquer método. Gostaria de conseguir esse remédio, pois está cada dia mais difícil. Não queria ter que esperar o desespero se sobrepor ao instinto.

Cesar disse...

Engraçado como as pessoas criticam o desejo suicída. Como se uma pessoa não tivesse o direito de rejeitar a vida. Querem obrigar a todos a viver? Dizer que se trata de egoísmo não faz sentido. Morrendo você está abdicando de coisas ruins E BOAS que possam te acontecer. Não é egoísmo. É renúncia. Eu só me preocupo com os meus pais que bom ou ruim são parte de mim e da minha vida. Sei que seria chocante receber a notícia. Não é o rumo natural das coisas o pai enterrar um filho. Mas enfim. Não me importo com ninguém. Ninguém sente a minha dor, assim como ninguém pode saber o que o outro passa, mas apenas imaginar. Ninguém nunca pode saber. Cada um experiencia as dores e os dessabores da vida. Acredito que tudo o que há de bom jamais compensa tudo o que há de ruim. A vida não tem sentido nem propósito. Eu encaro essa realidade de frente, sem camuflar nada. É a verdade nua e crua. Não acredito em vida após mas não tenho certeza de nada. Sou agnóstico. Se for o caso de existir alguém que me criou vou pedir a inexistência do meu ser e se me amar, compadecidamente vai me conceder esse desejo.
Estou feliz em saber que existe um método higiênico e indolor e espero que o futuro traga mais métodos assim. Era o que eu queria. Agora encontrei. Não gosto de suicídio violento. Não quero deixar nenhuma lambança nem fazer cena em lugar nenhum. Mencken falou sobre isso. NINGUÉM PODE ME DIZER O QUE DEVO OU NÃO FAZER COM A MINHA VIDA. NINGUÉM TEM A VER COM A VIDA DE NINGUÉM. CADA UM TEM O DIREITO DE QUERER VIVER OU MORRER. NÃO NOS CABE JULGAR ESSAS DECISÕES. PORTANTO PAREM DE HIPOCRISIA.TENDO DITO ISTO, SOU À FAVOR SIM DO SUICÍDIO ASSISTIDO.

lys disse...

Alguem conseguiu comprar? Em qual link? Obrigada!

Anônimo disse...

é muito dificil achar isso mas eu estou tentando a minha vida não tem sentido mais, é como se fosse um livro só com a capa e quando você vai abri-lo ele não tem nada escrito não tem conteudo! não aguento mais sei que vou machucar minha familia mais não tem mais solução e é pensando neles que eu vou fazer isso com um grande aperto no meu coração! MAS VALEU PELA FORÇA BOA NOITE
E APESAR NINGUEM SABE O DIA DE AMANHÃ

Anônimo disse...

A vida em si não tem sentido algum, afinal tudo é pré-determinado, tudo tem uma causa, e o indivíduo é apenas uma resultante de coisas que antecedem sua própria existência.

Mas então por que não me mataria? É como se estivesse numa rede balançando, não saio dela porque simplesmente estou bem.

Mas o problema é que não estou bem nessa rede. Penso em mudar de posição, me ajeitar, enfim, fazer algo para me sentir confortável nela; mas a sociedade é como um parasita que insiste em me incomodar.

"O homem natural se destroi sem se realizar, um eu fictício vai formando-se aos poucos e substitui nosso verdadeiro eu. Todos ficam divididos e infelizes, e acabam se acomodando com suas algemas" Rousseau.

Anônimo disse...

Talvez seja mais fácil conseguir este remédio do que decidir se realmente vale a pena suicidar. Também tenho vontade de acabar com minha própria vida, mas tenho medo... nem sei de quê! Talvez de deixar meus familiares, ou do que me espera do outro lado, ou se realmente há algo do outro lado... sei lá. De acabar com tudo e não existir mais nada. Ando pensando muito nisso, mas não sei o que fazer. A única certeza q tenho é a de que este mundo não tem sentido nenhum... é uma verdadeira merda, cheia de injustiças...

Para aqueles que nos julgam e dizem que o suicidio é uma idiotice e que temos que procurar Deus ou Jesus, gostaria de dizer que não se trata de idiotice. Idiotice é viver uma vida de ilusões e sem sentido, repleta de idéias e histórias impostas pela sociedade. Quero mais é que se fodam!!!

Se tiver uma próxima vida, a tal "reencarnação", eu passo a minha vez...

Mas se for pra continuar nessa, que pelo menos que comecem a utilizar a Pena de Morte para destruir todos os filhos da puta que poluem a nossa sociedade.

Anônimo disse...

olá, a maioria que dizem pega na mão de Deus, nunca passou pelo o que muitos já passaram. muitos acham que ter problemas financeiros ou pq uma unha quebrou ou pq o relacionamento não dá mais certo são problemas graves. bom não vou dizer que o meu problema seja maior que das outras pessoas, mas realmente viver com o coração ferido não dá, penso em me matar des dos meus 15 anos e já estou com 21 e só não fiz ainda pq tive um filho. bom, eu passei por estupros do meu padrasto vindo com muitas agressões , vi minha irmã ser violentada, passei fome e além de tudo ví varias tentativas de suicidios da minha mãe a qual tenho pesadelos toda noite e quando acordo pela manhã me invade um terrivel sentimento de culpa pelo qual não sei pq. tbm não tenho amigos por não confiar nas pessoas.pra que viver assim? mas te digo uma coisa se um dia eu tiver acesso a este produto eu não vou pensar duas vezes.e tbm acho que se a gente pensa assim, não temos que nos preocuparmos com famíliares até pq se eles se preocupassem ja teriam notado o nosso sofrimento e tentaria nos ajudar.

Anônimo disse...

realmente...uns colocam suas expectativas em carros, outros em cavaos, outros em emprego...certamente existe uma Verdade...pois se existissem duas verdades uma aniquilaria a outra...
pois é o mundo tá a i cheio de verdades mentirosas, sejam boas ou sejam más...Agora que eu conheci a unica verdade não volto atras até que me mostrem algo melhor( duvido muito). eu ponho minha exxpectativa nele, vivo como um louco para uns, mas vivo feliz, faça chuva, faça sol, falem bem ou falem mal, me abracem ou me magoem. tanto faz...isso não muda o que tenho por dentro hj...felicidade louca, paz louca, expectativa louca, conversas loucas. louca para quem não conhece ele. rapaz. o resto é aparencia, é passagem. Estou Feliz de Verdade. Tá nem ai? isso não muda nada

Anônimo disse...

Quando eu tinha 5 anos, minha mãe me deixou. No natal do ano passado, reencontrei com ela. Ela nem lembrava do meu rosto. Depois disso, tentei me matar com o cadarço do tênis, não consegui. O tal do "instinto" de sobrevivência falou mais alto. Pior que essa nem era a primeira vez. A primeira vez foi quando eu tentei cortar meus pulsos por causa da briga que tive com meu pai. Só que doeu, e na hora bateram na porta... Agora, meu namorado me deixou. Sim. Ele foi o último prego do meu caixão, não é culpa dele não me amar mais... só que eu penso: pra que? Pra que viver nesse mundo em que é normal uma pessoa abandonar a outra sem arrependimentos? Eu vou ter que viver vendo a droga da minha mãe passando pela rua e nem me reconhecendo, ou a droga do homem que eu amo saindo com outras garoTAS? ELES FICAM DIZENDO PRA SEGUIR EM FRENTE. MAS EU NÃO QUERO MAIS SER ABANDONADA!

Anônimo disse...

Sabe, quando leio que outras pessoas também querem tirar suas vidas eu até fico feliz, feliz em saber que não sou o único ! O interessante são essas pessoas que ficam falando que isso é errado e que é para encontrar Jesus que ele vai salvar !!!! Bobagem, a minha mãe começou a ter problemas sérios, TODOs começaram a rezar pra que ela melhorasse e por fim ela só piorava, algum tempo depois ela apresentava alguma melhora e então rezávamos para a completa cura dela, mas estranhamente ela voltava a ter complicações...até que ela partiu. Rezo para conseguir um bom emprego (lógico que também mando currículos), mas NADA aparece e QUANDO aparece acontece sempre a mesma desculpa do "entraremos em contato". Minha situação está uma droga, quase sem dinheiro, todos pensam que sou vagabundo, me sinto um fardo, uma pedra no caminho dos outros, aquela coisa inútil que não ajuda em nada mas faz gastos. Estou cansado disso e quero por um fim. Se vou para o purgatório ou ficar zanzando por aí não sei, mas acho que é melhor do que continuar com essa vida sem sentido nenhum !
Estou pensando em comprar ampôlas de adrenalina e aplicar uma dose grande (+- 20ml) diretamente na veia (braço), um ataque cardíaco parece iminente...Acham que isso pode acontecer mesmo ou será apenas perda de tempo ?

Anônimo disse...

Eu acho que tem que ser uma pessoa muito fraca para querer se matar. Pessoas que não aguentam lidar com os problemas mais faceis e acham que tudo que acontece com elas é o pior no mundo, não param pra pensar que existem pessoas que vivem em situações zilhoes de vezes pior e nem por isso querem perder a vida, pelo contrario, querem mostrar para tudo e todos que obstaculos foram feitos para serem superados. E outra, a alma das pessoas que se suicidam são condenadas a vagarem eternamente no limbo procurando a redenção e revivendo a sua morte em um eco infinito como punição. Se for pra ficar pela eternidade vivendo assim, tem que ser muito burro pra se matar...euaheuaheuahea

Anônimo disse...

Também queria conseguir esse remédio, minha vida é uma droga e acho que cada um deve ter o direito de escolher quer viver ou morrer!

Anônimo disse...

Teve um idiota aí que falou que quem quer morrer se mata de qualquer jeito, eu quero que esse desgraçado se ferre, existe algo chamado dor física, seu lixo, se você aguenta sentir dor física começa a ganhar dinheiro com isso! Seu merda! Eu não sei se esse comentário vai ser removido mas preciso escrever: vai tomar no cu todo mundo que fala que quem quer se matar pode aguentar a dor forte pra morrer!

Anônimo disse...

bom quero me matar , perdi meus sonhos e não tenho coragem de prosseguir em frente , tenho 18 anos mas vou ser pai , desempregado , ainda estou na escola , ontem a noite eu tentei me matar , minha mãe dizia que um remedio chamado Berotec pra inalação se toma muito vc morrer , eu tomei um vidro todo e nada até agora, talvez não é pra ser meu fim , mas quero que seja.

Anônimo disse...

Ola galera!
Eu quero deixar meu depoimento. Vontade de morrer todo mundo tem, mas precisa saber o que está causando isso. Já tive sim, mas penso em tudo aqui que já batalhei e construí e fico pensando "será que vou dá um gostinho de desistir agora"! Tenho um pai com câncer, uma mãe com problemas cardíacos, um irmão com esquizofrenia e descobri que estou com possível doença autoimune, acabei de perder emprego, e coloquei na minha cabeça que todos ainda precisam de mim, pq sou a "menos doente" e desampara-los seria covardia, eles iriam sofrer pela minha ausência e ficariam tristes, independente da forma de suicídio. Comecei a ver a vida por outra ótica, se eu pensar que sou fracassada, vou ser! Acho que suicídio n precisa ter essa ideia de menos dor, até pq quando morrer vc n ira sentir mais nada, e se não acredita em vida pós morte pode imaginar que nem vai lembrar disso depois. Em por tudo isso eu percebi que o mundo só se tornará melhor se eu fizer minha parte mesmo que mova somente uma pedrinha, reclamar da vida é uma droga e n fazer nada é pior. Imagine se todos aqui ao invés de querer se matar procurasse mudar o mundo ao redor, muita coisa aconteceria. Para variar entrei em grupo de causas humanitárias, que me ajuda a ver que meus problemas são pequenos em relação a muita gente. E que se eu estou aqui é pq tem algum motivo.
Não espere reconhecimento de ninguém, a pessoa mais importante aqui é você!

Anônimo disse...

Dizer que quem deseja se matar é covarde, fraco ou afins é tão irracional quanto dizer que viver é para os fortes. Ora, o que é ser forte? Ser um canalha que abusa de uma adolescente orfã e depois ir a missa com a esposa e os filhos pagar de homem de familia? Bem, isso é mais comum do que suicídos, mas quem se importa com essas meninas? Preferem vir aqui e discursar sobre um Deus que nao conhecem? Nossa sociedade esta repleta de homens sem carater, mulheres cornas e filhos mimados, todos esses vao a missa domingo, e sao tidos por modelos para a sociedade. Sinto repulsa absoluta por crescer em meio a tanta gente podre por dentro e ainda ter que aturar sua podridao. Vou achar esse remedio, ir para bem longe e sumir para sempre desse mundo de hipocritas. Nao quero cortar os pulsos ou essas mortes bizarras e horriveis, apenas ter minha privacidade respeitada, morrer e sumir. De acordo com a kabbalah o suicidio nos prende aos nossos carmas, isso e o que me faz pensar duas vezes, so isso. Nao confio mais nas pessoas, todas mais cedo ou mais tarde vao trair sua confiança, vao se dar bem em cima de voce, ou te ferir de forma grave por razoes futeis. So tenho 18 anos, mas me sinto com 90, nada mais me faz ter quaisquer vontade de estar aqui, nao suporto viver com isso. Sartre bem dizia: O inferno são os outros.

PS: Um conselho, nao se mate por motivos idiotas, pense, reflita se seus motivos realmente sao graves. Se tem filhos pequenos, nao seja canalha, crie-os primeiro, espere que estejam adultos e formados, porque eles precisam da sua proteçao. Isso é sua obrigaçao.
A.F.

Anônimo disse...

Concordo que cada um pode ter motivos graves para se matar, juro que entendo, mas ontem eu fiquei refletindo com o que acontece com alguém após o suicídio, pesquisei e encontrei algo que me fez mudar de ideia. Por pior que seja o que fizeram conosco, o melhor é continuar vivo, se cuidar, se fortalecer e se vingar(se for o caso),mas se matar só ferra você mesmo. Aliás, a morte não é uma boa opção, por que se trata de algo que desconhecemos,é como tatear a escuridão completa. E caso seja pior por lá, porque pode ser bem pior, podemos não ter a chance de consertar enfrentar ou fugir. Assim não se mate, vá viver nas montanhas do Tibet com monges mas não se mate porque segundo manuscritos antigos da cabalá, espiritismo e até da própria biblia, quem morre, nem sempre consegue abandonar o corpo, aí você fica preso ao corpo todo ferrado, sentindo ele doer terrivelmente, se decompor, caso esteja no caixão imagine os vermes devorando a carne e você lá dentro desesperado sem poder se mover, gritar ou pedir ajuda, apenas sentindo essas sensações durantes meses, se arrependendo, cheio de ódio, mágoa e dor/desespero, aí sabe-se lá o que acontece depois, e se vc nascer de novo aqui? Tipo cego, surdo, mudo, com deficiências mentais ou outras graves, talvez deformado? Não quero assustar ninguém, mas estamos falando aqui de algo completamente obscuro, a morte, nós mal sabemos o que é a vida, já pensou a morte? Pessoal, é melhor ficar e enfrentar, eu sei que é uma merda, mas lá pode ser pior, é melhor tentar aqui mesmo. Aqui pelo menos já sabemos quem é quem e como proceder, a gente sabe onde tá pisando.

Sério, depois de ler o livro O Sofrimento de um Suicida, abaixo postei o link de um trecho que me fez mudar de ideia, agora faço questão de ficar e enfrentar todo mundo que ferrou comigo, a vida não é tão horrível quando a segunda opção é se matar.
Te desejo de coração muita, mas muita força e coragem para enfrentar tudo o que fere você, para se levantar e derrubar quem te derrubou. Te desejo muita sabedoria para saber como se levantar, é dificil, mas você tem muito mais poder do pode imaginar!


ANTES DE TENTAR QUALQUER COISA LEIAM ISSO:
http://www.paginaespirita.com.br/sofrimento_de_um_suicida.htm

Anônimo disse...

olá tb quero muito o nembutal mas tem que ser rápido antes que a vontade passe...

Anônimo disse...

preciso desse medicamento urgente, sera que se eu pedir ao veterinario do meu cachorro ele me da ?
to com hiv, meus pais me odeiam e so me fodo, nao me venham com papo de biblia e muito menos d espiritismo. como o pessoal tem conseguido este remedio ????

Anônimo disse...

E ai galera, alguém já conseguiu o nembutal??? Bom, se alguém conseguir, já que vai morrer mesmo, faça um último ato bacana e poste aqui pra gente contando onde conseguiu!!!

Anônimo disse...

nossa nessa pagina vi que existem muitas pessoas que querem o mesmo q eu, gente as pessoas aqui não estão anunciando como alguns disseram até por q estão anônimos ... relowwww!
acredito que muitos querem mesmo isso... tbm queria conseguir esse medicamento, vou continuar perquisando, quero algo certo, só quero dormir e nunca mais acordar...
valeuuu.

Anderson Victor disse...

Olha pessoal que quer se matar, sua vida não e uma das melhores tudo mas vá até um hospital do câncer lá você vai ver exemplos de pessoas que nem viveram ainda acabaram de nascer e já lutam pela vida, ao conquistaram nada ainda nem conheceram o mundo que estão mas são pessimistas e muito alegres pois além de tudo tem esperança e isso os manteiga vivos e felizes Deus esta te escutando de onde você estiver fala com ele somente ele pode mudar o seu destino e sua vida não sou de nenhuma religião mas tenho Deus comigo todos os dia comigo.

Anderson Victor disse...

Olha pessoal que quer se matar, sua vida não e uma das melhores tudo mas vá até um hospital do câncer lá você vai ver exemplos de pessoas que nem viveram ainda acabaram de nascer e já lutam pela vida, ao conquistaram nada ainda nem conheceram o mundo que estão mas são pessimistas e muito alegres pois além de tudo tem esperança e isso os manteiga vivos e felizes Deus esta te escutando de onde você estiver fala com ele somente ele pode mudar o seu destino e sua vida não sou de nenhuma religião mas tenho Deus comigo todos os dia comigo.

Anônimo disse...

Não acredito que haja alguma coisa de boa para mim. Sofro de doença psiquiatra, nunca consegui viver em paz com meu marido e agora ele não me suporta. Diz que me ama mas aponta uma lista de qualidades em mim que ele não aprecia. Acho q não existe mais qualquer conexão entre mim e este mundo. Quero morrer e ter paz coisa que há anos não sei o que é.
Que Deus olhe por todos nós.

Anônimo disse...

Vou pesquisar sobre esse remédio...podem ter certeza..

Anônimo disse...

Tenho 15 anos de idade estou pensando em me suicidar más sei lá tenho medo de me arrepender por isso preciso de um remédio q leva a morte na hora!Sabe tenho mta coisa pela frente,problemas familiares e outros assunto más aí pensei vai valer a pena...Tipo se vc se suicidar vc já pensou como fikaria a vida de seus familiares principalmente o seu futuro,indepedentemente do motivo por qual queira se suicidar procure repensar sobre tudo q pode acontecer pós sua morte!Não deixe que uma dificuldade ou barreira pela frente vença vc eh mais forte do que pensa Deus quando morreu por nós não queria q tudo terminasse asisim más td bem eh de sua escolha pessoal más tente repensar em tudo e em todos a sua volta!!!valeu :)

Gutto Aquila disse...

Isso vai da sorte que cada um,pq no ano passado tomei 50ml dessa parada com bebida alcolica e to aqui,vivinho da silva,fiquei em coma,mas to vivo,affs

Anônimo disse...

o suicida não quer acabar com a vida, ele quer acabar com a dor.Então ele não ver outro jeito e acaba optando pelo suicidio.Tem tantas pessoas aí doentes e com fome que querem viver e ninguém aparece para ajudar,mas só aparecem para julgar o irmão.Esse mundo é cheio de hipócritas, pessoas que vão em cultos e missas, pagando de bonzinhos pra sociedade, mas não aparecem pra ajudar ninguém a não ser para julgar um irmão.Ridículo!
Eu ja andei pesquisando uma melhor forma de suicidio, e encontrei varias:tiro na cabeça, cianueto, remédios para morrer dormindo,e etc...E a que achei interessante foi o enforcamento mas não sei muito sobre isso, queria saber mais sobre se alguem pudesse me informar mais, agradeço!

Anônimo disse...

Sou mulher, de 30 anos. Tentei me matar aos 11 anos com remedios de minha mãe, hipertensa. Aos 28 foi com uma mistura de rivotril e outros. Não deu certo. Me auto-mutilava pra não me matar de forma sanguinolenta.
Esse papinho de "não faça isso", "tem gente pior q vc", 'vá a um hospital" é HIPOCRISIA! Aquele ditado de ´calçar meus sapatos e fazer meu caminho´, sequer serve pra vcs... Já dizia o filosofo 'q o suicidio demonstra q há males maiores do q a morte". A opção de viver ou não deveria ser respeitada e termos um meio limpo de acessa-la. Não quero minha cabeça dilacerada por uma bala no banheiro pra minha mãe morrer de susto. Melhor tudo limpo, os outros não tem nada a ver com isso. Qto menos trabalho dar, melhor...
Em busca do suicídio limpo e indolor...